Seal Tour San Diego

Pronto para ver o melhor de San Diego no mar e em terra?

Então embarque nesse passeio super diferente! A aventura começa no Sea Port Village num ônibus em forma de barco guiado por um experiente capitão. O Seal Tour é totalmente narrado, primeiramente por belos caminhos históricos de San Diego e depois, SPLASH, pelas águas de San Diego Harbor. Conheça um pouquinho da história e maravilhas ecológicas de San Diego, no conforto e segurança desses veículos chamados Hydra-Terras. No Seal Tour você vai aprender em primeira mão a rica história militar da cidade enquanto faz um mini-cruzeiro pelas águas que são como o parque de diversões das focas e leões-marinhos da Califórnia.

Esses veículos anfíbios, guiados por capitães experientes e bem humorados, são especialmente projetado e construído para navegar em mar e terra. Cada um é inspecionado e aprovado pela Guarda Costeira e atendem a todos requisitos de transporte de passageiros do departamento de transporte  para garantir a segurança e conforto para todos.

De abril a outubro o passeio fica disponível todos os dias. De novembro até março eles fecham todas as terças e quartas! Esses horários estão sujeitos a mudanças devido a condiços do tempo e da maré! Para confirmar dias e horários disponíveis você pode ligar para 619-298-8687.

Quando visitar San Diego, aproveite a oportunidade e diverta-se de uma forma que você nunca imaginou na cidade mais fina da América! Confira as fotos no final da matéria.

Para consultar preços, comprar tickets ou para reservas CLIQUE AQUI.

Golfinhos acompanhando o barco

Golfinhos acompanhando o barco

Focas tomando banho de sol

Focas tomando banho de sol

Mapa com a rota do passeio

Mapa com a rota do passeio

Esta entrada foi publicada em Turismo na California. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 - = null

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>