Catalina Island – Avalon

Catalina Island é um lugar lindo, romântico e cheio de diversão! A Ilha possui duas cidades, uma em cada ponta, Avalon e Two Harbors. Não há carros “normais” por lá, todos usam aqueles aqueles carrinhos elétricos (golf car). Você pode aluga-los, pode simplesmente caminhar por lá, andar de bike e, para chegar de uma cidade a outra você vai precisar usar transporte coletivo enquanto desfruta da natureza, paisagens deslumbrantes e vida nativa pelo caminho.

O que fazer em Avalon

Massagem e Spa: Se você quer relaxar, uma boa massagem certamente vai te ajudar. A ilha oferece inúmeras opções de spas e muitas vezes você nem precisa sair do hotel. Se quiser adicionar um certo romantismo você e seu amado(a) poderão recebem massagem ao mesmo tempo em pacotes especiais! Clicando neste AQUI você encontra uma lista de spa e salões que vão te mimar muito.

Vá as comprar: Assim como a própria ilha, as possibilidades de compras em Avalon são extraordinários. As lojas são tão charmosas que até ir as compras torna-se romântico. É a combinação perfeita da brisa do mar de um lado e as lojas que vendem desde obras de arte até souvenirs, Avalon tem tudo para oferecer. (foto: as construções mais baixas são lojas, lanchonetes e restaurantes. Um pouco acima você pode notar as casas)

Gosta de pescar? A Ilha de Santa Catalina possui muitas praias e recifes que promovem um habitat de pesca incrível. Sardinhas e dourados são abundantes ao redor da ilha e isso atrair peixes maiores, como Yellowtail e White Sea Bass. Se você caminhar à uma praia mais isolada ou participar de um passeio com guia, pode ter certeza de que você vai pescar peixões que só ouviu falar em estórias de pescadores. Clique AQUIpara acessar um lista de locais que alugam barcos ou guiam passeios de pescaria!

Hiking (caminhada por trilhas): Santa Catalina Island é um ótimo lugar para explorar. Em Avalon você pode caminhar por quilômetros de estradas e trilhas e desfrutar da paisagens deslumbrantes, vida nativa e ar puro. Há trilhas para todos os níveis de habilidade, e todas elas oferecem vistas fabulosas de colinas onduladas e é claro, o mar infinito. É obrigatório tirar permissão para essas caminhadas, o que é gratuito.
Para sua segurança, permaneça nas trilhas designadas e siga as dicas a seguir:
■ Caminhada em grupos de três ou mais
■ Vista-se adequadamente
■ Cuidado com os animais selvagens e cascavéis.
■ Tome muita água

Passeie de Bicicleta: Para explorar o lado mais selvagem da ilha de Santa Catalina vale a pena usar uma bicicleta. É um pouco mais fácil de conhecer certos acampamentos, trilhas e praias mais reservadas pedalando do que de qualquer outro jeito. E para a nossa comodidade o aluguel de bicicletas estão disponíveis em dois locais Avalon. Confira os endereços e telefones AQUI.

Kayak: Passear de Kayak é uma maneira divertida e fácil de experimentar a beleza natural da Ilha de Santa Catalina além de já servir com o exercício do dia. Alguns lugares da ilha seriam inacessíveis de qualquer outra forma. Mas com kayaks é possivel fazer bom proveito da costa de Avalon e suas magníficas enseadas isoladas. Você vai encontrar diversas locadoras de kayaks e outros equipamentos para embarcações de todos os níveis. Confira algumas AQUI.

Scuba Diving: O mar azul cristalino da costa de Avalon é conhecido mundialmente como um dos ambientes marinhos mais saudáveis ​​do planeta. Com florestas de algas e vida marinha abundante, mergulhar em Avalon é uma experiência inesquecível. Várias lojas de mergulho oferecem aluguel de equipamentos, certificações e visitas guiadas. Confira algumas clicando AQUI.

Snorkeling: Outra alternativa para observar a vida marinha bem de pertinho é snorkling. Mesmo de fora d’água você consegue ver peixes e algas e mergulhando a visibilidade varia entre 4 e10 pés. As temperaturas da água variam entre 12-22 graus celsius. Aulas, aluguel de equipamentos e passeios de mergulho guiado estão disponíveis. As águas naturalmente claras de Avalon, vida marinha abundante, florestas de algas gigantes e serviços snorkel-friendly fazem da ilha um destino cobiçado por mergulhadores. Veja AQUI onde você vai encontrar tudo o que precisa para este passeio.

Undersea Tour: Se mergulhar não é a atividade que você esta procurando, você ainda pode observar a vida marinha de Catalina num “meio submarino”. Essa embarcação possui uma cabine espaçosa e climatizada para o seu conforto. Os passeios podem ser feitos tanto durante o dia quanto a noite. Você verá uma grande variedade de moradores submarinos: Garibaldi laranja brilhante, spotted bass chita, ouriços do mar, só para citar alguns. Isso é mais do que um passeio, é uma aventura submarina. Para obter mais informações, ligue para 800-626-7489 ou clique AQUI.

Barco com fundo de vidro (GlassBottom Boat):esses barcos com fundo de vidro são perfeitos para quem quer apreciar o fundo do mar sem se molhar. Assim como a embarcação acima citada, este tour pode ser feito durante o dia ou noite. Durante esse passeio você vai visitar o Lover’s Cove Marine Preserve, onde peixes coloridos e plantas marinhas prosperam entre as florestas de algas. À noite, um grupo pode fretar o barco e ver diferentes criaturas marinhas que saem para brincar como lagostas, moréias e tubarões chifre. Para obter mais informações, ligue para 800-626-1496 ou clique no LINK.

Zip Line (Tirolesa): Trata-se de uma descida de 152 metros de altura até 18 metros acima do nivel do mar atravez de cabos de aço que se estendem por 335 metros. Esta experiência incrível irá mudar para sempre a sua idéia do que um passeio deve ser. Você fará uma pausa em diversas eco-estações pelo caminho, antes de continuar sua viagem. Em cada estação, o seu guia lhe dará uma apresentação sobre alguns dos aspectos mais originais e interessantes de Catalina Island, a sua fauna e história. O passeio vai durar aproximadamente duas horas e as suas memórias vão durar para sempre.

Clique aqui para informações de como chegar a Catalina Island.

Esta entrada foi publicada em Atrações. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Catalina Island – Avalon

  1. Pingback: herbert

  2. Pingback: claude

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


six - 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>