Turismo em San Francisco

Para quem visita a Califórnia, San Francisco certamente faz parte do roteiro. Portanto a equipe NaCalifa organizou esta lista que inclui as mais populares coisas para fazer em San Francisco, atrações turísticas mais populares e atividades.

Fisherman’s Wharf, Pier 39 e Ghirardelli Square juntos abrangem grande parte do estereótipo locais de São Francisco e são talvez sejam as coisas mais populares para fazer na cidade. Muitas pessoas sentem que não visitaram San Francisco se não derem ao menos uma passadinha nesses pontos – mas esta zona turística tem pouca semelhança com o resto da cidade de San Francisco.

Alcatraz, a antiga prisão, não foi sempre um local onde as pessoas gostariam de ir, mas hoje é um dos mais populares locais da cidade. Possui uma história curta, mas muito rica, a qual é narrada durante a visita. Reserve seu ingresso com antecedência para evitar o risco de não conseguir um.

A Golden Gate Bridge não é apenas uma das coisas mais agradáveis e belas ​​da cidade para fazer, mas é também um dos locais mais fotografados do mundo. Um andar sobre ele é uma obrigatório. Ela pode (e deve) ser fotografada de vários angulos diferentes!

Cable Cars são uma maneira divertida de dar a volta em San Francisco. Com eles fica fácil de se locomover pela cidade e já tirar muitas fotos desse famoso cartão postal de San Francisco, assim como de vários outros pontos que merecem ser fotografados.

Chinatown expressa o que os arquitetos do início do século 20 pensavam que os edifícios chineses se parecida. Há muitas coisas que foram construidas apenas para atrair turistas. E a estratégia funcionou e traz muitas pessoas que sustentam o super variado comércio da região. Não deixe de dar uma olhadinha.

Exploratorium é um moderno e prático museu de ciências instalado no deslumbrante Palácio de Belas Artes, construído em estilo romano por volta de 1915. A estrutura arquitetônica exterior e a lagoa ao redor do museu fazem deste um dos pontos turísticos mais fotografados de São Francisco.

Lombard Street, Rua Sinuosa, é mais uma parada obrigatória no roteiro de turismo em San Francisco. Se estiver de carro você pode dirigir descendo a rua de paralelepípedo. Além disso você pode estacionar e caminhar pela rua apreciando a paisagem e todas as flores pelo caminho. A Lombard St. é uma rua longa, porém a seção “sinuosa” resume-se a apenas uma quadra que localiza-se abaixo Hyde Street. Você pode pegar o teleférico para Hyde Lombard caso não esteja de carro.

Golden Gate Park é o maior parque da cidade. Uma das atrações mais populares do parque é o jardim de chá japonês, mas há muito mais para ver por lá, inclusive o Jardim Botânico de São Francisco, Academia de Ciências da Califórnia e Conservatório das Flores.

Sausalito, do outro lado da baía de San Francisco, tem algumas das melhores vistas de São Francisco na área. Tome um ferry, passeie pelas galerias de arte e alguns possuem área de refeição, escolha uma que possibilite que você possa apreciar a vista enquanto faz sua refeição.

Zoo de São Francisco: Localizado no lado oeste da cidade, o zoológico trabalha na preservação do condor da California e abriga cerca de 700 animais, representando quase 200 espécies.

Museus de Arte: museus premier de São Francisco de arte incluem o Palácio da Legião de Honra, que mantém uma impressionante colecção de estátuas de Rodin, incluindo o pensador, o MH de Young Museum, em Golden Gate Park e San Francisco Museum of Modern Art, perto da Convenção Centro-sul da Market Street.

North Beach é um verniz italiano colocado sobre um bairro meio chinês, e isso é apenas a primeira de muitas surpresas e suas contradições. Este é o lugar para ir e desfrutar da tradicional comida italiana, ver as pessoas no parque e lojas de bairro interessante. Perto, Coit Tower oferece vista panorâmica da baía e vista para a cidade do alto da Telegraph Hill e um pouco de 1930 em São Francisco capturados em seus murais.

Ocean Beach, Cliff House e Camera Obscura: A praia virada a oeste tem sido uma das favoritas de San Francisco desde 1863, quando o primeiro Cliff House foi construído. O restaurante, ao mesmo tempo popular, oferece comida medíocre e serviço de má qualidade a preços elevados, mas isso não é motivo para ficar longe – o ambiente é muito mais gratificante. O pequeno edifício atrás do Cliff House “vestida” como uma máquina fotográfica gigante é uma câmara escura, o seu design baseado em um projeto de Leonardo da Vinci no século XV . No interior, as visões são refletidas a partir do oceano circundante e praia e exibido em uma antena parabólica. A praia é popular junto a todas as formas de recreação na água, kitesurf e pesca.

49-Mile Drive: Em 1938 o sinais da gaivota azul e branco (foto à esquerda) foi criado para guiar os visitantes de San Francisco. A rota já foi modificada várias vezes, mas ainda é uma ferramenta super útil para nos levar adiversos pontos turísticos e históricos da cidade. Os sinais muitas vezes são, digamos, pegos como souvenirs e acabam desaparecendo, portanto é sempre bom ter um mapa para ajudar a navegar. Há também uma versão mais custa de apenas 20 milhas.  No ponto mais alto dessa rota, no Twin Peaks, você pode observar uma vista panorâmica da cidade de San Francisco (quando não tem neblina). Lembre-se de levar um casaco extra por causa do vento.

As Casas de estilo vitoriano, conhecidas como ”painted ladies” parecem ser sinônimo de San Francisco. Alguns dos melhores exemplares são encontradas perto de Alamo Square sendo que algmas tornaram-se famosas em filmes e programas de televisão.

Union Square: Um dos três parques da cidade original, é agora um espaço público em cima de uma garagem de estacionamento multi-nível de metro e cercado por lojas elegantes e hotéis. A linha do bonde eléctrico Powell começa cerca de um quarteirão de distância, e o teatro fica nas proximidades.

Bay Cruise: Em um belo dia, um cruzeiro em São Francisco Bay é uma boa maneira de descansar os pés ​​e ver a cidade de um ângulo diferente. Você tem um monte de opções, desde a vela tradicional em torno de Alcatraz e sob a Ponte Golden Gate ou viagens fascinantes sob a ponte da baía, passeos ao por-do-sol e muito mais.

A Pirâmide Transamerica (Transamerica Pyramid) é o mais alto arranha-céu e possivelmente o mais reconhecível na linha do horizonte de São Francisco. O edifício não abriga mais a sede da Corporação Transamérica, mas ainda é fortemente associada com a empresa. Projetado pelo arquiteto William Pereira, a 260 m (850 pés), após a conclusão em 1972 estava entre os cinco edifícios mais altos do mundo.

Se você quiser deixar alguma sugestão, comentários ou dúvidas, escreva para a equipe NaCalifa utilizando o espaço abaixo.

Valeu Galera! Até a próxima…..

Esta entrada foi publicada em Atrações. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Turismo em San Francisco

  1. Pingback: max

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


two * 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>