História de Sucesso

    

História de sucesso - Mary Kay

Ter um trabalho no qual você é sua própria chefe, ter um cargo e ganhos vão de acordo com os seu objetivo e esforço sem ter que puxar saco de ninguém, participar de encontros divertidos para aprimorar suas habilidades profissionais, decidir os horários que vai trabalhar e ainda ter tempo para desfrutar entre familiares, amigos, viagens, ginástica, passeios e tudo que você mais gosta de fazer, parece conto de fadas ou conversa pra boi dormir, não é mesmo?

Pois bem. Pouco mais de um ano atraz minha mãe chegou em casa com uma conversinha de que iria se tornar uma Consultora Independente de Beleza. Meu pai meu irmão e eu não precisamos dizer nada pra saber a opinião um do outro. Portanto, ficamos quietos e ouvimos o que ela tinha a dizer.

Ela disse que se tornaria parte de uma equipe de consultoras da Mary Kay. Bem, a Mary Kay é uma empresa americana consolidada no mercado desde 1963. Bom sinal. Então, deixamos minha mãe agir de acordo com sua própria cabeça, apoiamos e torcemos para dar certo.

Ela foi crescendo como consultora e, vendo seu sucesso, muitas de suas conhecidas se interessaram em tornar-se consultoras independentes, também. Resumindo, em menos de um ano ela reuniu uma equipe de mais de 30 consultoras se tornando diretora dessa equipe que continua crescendo e contribuindo para o sucesso individual, da equipe e de cada um de seus clientes.

No decorrer desse curto tempo foi ficando cada vez mais fácil de entender o motivo desse rápido sucesso. Minha namorada, que mora nos Estados Unidos, começou a comprar os produtos da Mary Kay (bem populares em terras americanas). Começou com um batom que não troca por nenhum outro no mundo. Ela diz que é um dos poucos que não irrita sua garganta, não tem gosto nem cheiro algum, hidrata e tem cores maravilhosas. Palavras dela. Depois comprou sombras, base, pó, creme anti-idade, loções pra tirar maquiágem e pra limpar a pele, creme para reduzir celulite e outros produtos que eu nem sei o nome. Enfim, substituiu tudo o que tinha por produtos da Mary Kay.

Logo, entendemos que o negócio da minha mãe funciona porque os produtos tem ótima qualidade e uma vez que as Consultora Independentes de Beleza os demonstram fica difícil de optar por outra marca. Minha mãe sempre diz que a regra de ouro da empresa é tratar os outros como gostaria de ser tratada". Partindo daí, podemos entender melhor a empresa e sua filosofia, que é: em primeiro lugar Deus, depois a Família, depois os Negócios.

Se você pretende começar seu próprio negócio e ainda não sabe bem o que fazer, pense na Mary Kay. Procure uma consultora Mary Kay e conheça mais uma história de sucesso. Uma consultora pode te ajudar a esclarecer dúvidas sobre o trabalho por ela desenvolvido e ainda demonstrar toda a linha de produtos com os quais você estará trabalhando. Link para o site da Mary Kay, Unidade Ouro Rosa: http://www.consultoramarykay.com.br

 




Designed by Simple Cool Internet Solutions - Real Estate Websites
Other sites by Simple Cool: Carlsbad Real Estate - La Jolla Real Estate - Bragança Classificados - Photo San Diego
- Photography San Diego - Wedding photography San Diego - San Diego Wedding Photographer - Pintura em Aerografia - Headshots San Diego - Hospedagem de Websites - Carlsbad San Diego - Lil Wayne
Copyright © 2002 - 2006. NaCalifa.com™ - O site da comunidade brasileira em San Diego - All Rights Reserved